Avançar para o conteúdo principal

Brusque vence o Joinville em jogo maluco e com nove gols pelo Catarinense 2020


 

 

 

 

 

Um jogo maluco e de nove gols pela segunda rodada do Catarinense 2020. O Brusque venceu o Joinville por 5 a 4 em partida aberta e muito movimentado, com quatro tentos no primeiro tempo e cinco no segundo. Foram três viradas até o último apito e polêmica com arbitragem. O JEC saiu na frente, o Marreco virou, o Tricolor do Norte voltou a ficar na frente no começo do segundo tempo e nos acréscimos o time mandante alcançou a vitória impressionante. 

O jogo ainda teve reclamação por parte do Joinville por causa de marcação de penalidade que virou o terceiro gol do Marreco e fôlego para conseguir a terceira virada. Pela terceira rodada, o Joinville volta a campo às 21h30min de quarta-feira, para enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Brusque fecha a rodada 3 do Catarinense 2020 na quinta-feira, às 21h30min. A equipe enfrenta o Avaí na Ressacada.
O jogo
Aberto e em ritmo alucinante, com quatro gols somente no primeiro tempo. Com 10 minutos de partida, o placar foi aberto pelo Joinville. Luquinhas mandou bala da risca da grande área e o goleiro Dida fez uma defesaça. Mas ele estava adiantado e a bola caiu dentro do gol. O Brusque empatou aos 24, Após chegada ao interior da área tricolor, a redonda apareceu para Marco Antônio completar o serviço.
O Marreco virou aos 31. Após batida de escanteio, o zagueiro Ianson subiu para desviar para dentro das redes. Seis minutos depois, o JEC deixou tudo igual novamente. Depois de falha do próprio Ianson, ele passou por Dida e escorou para as redes: 2 a 2 no primeiro tempo, como pelo menos outras duas boas chances desperdiçadas por cada equipe.

Brusque e Joinville fizeram quatro gols ainda no primeiro tempo
Brusque e Joinville fizeram quatro gols ainda no primeiro tempo
(Foto: )
O ritmo foi retomado na volta do intervalo. E com apenas um minuto de segundo tempo o Joinville “revirou” o placar. Fernandinho puxou contra-ataque e botou na pinta para Gustavo tocar ao lado do goleiro antes de comemorar o terceiro tento jequeano. Com a vantagem retomada, o JEC tentou de controlar melhor o jogo e não dar o mesmos espaços do primeiro tempo.
Assim chegou ao quarto gol. A retomada de posse no campo do adversário terminou com Fernandinho enfrentando Ianson. Ele ganhou na dividida, se levantou e bateu para gol para ampliar, aos 30. No lance seguinte, a arbitragem deu pênalti para o Brusque ao entender que um jogador tricolor bateu a bola na mão quando estava sobre a linha da grande área. A marcação foi polêmica. Edu bateu e converteu.
O gol reanimou o Brusque. O time mandante do Augusto Bauer foi para cima. O Joinville segurava o resultado também com o goleiro Ivan alegando cãibras antes de tiro de meta que tinha de bater. Mas havia tempo - muito. Foram concedidos 6 minutos de acréscimos. E aos 46 a lei do ex apareceu. Thiago Alagoano deixou tudo igual novamente. Ainda deu tempo de Edu conseguir o tento da terceira virada da noite e que deu a vitória ao Marreco.

Fonte: nsctotal.com.br
Fotos:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Confira as tabelas do Torneio de Verão - Indaial 2022 Categorias Adulto Federados, Feminino e sub 18 *Clique nas artes para visualizar com zoom Adulto Federados Chave A 1 – Benedito Novo Futsal 2 – Loes/HLS Ferragens 3 – Bem Bom Salgados Futsal 4 – Tigres FC/Massa Super Forte Chave B 1 – Timbó Futsal/Metisa/Grupo Evanilda/Colortech 2 – APF/Zoo Pomerode/ Knoten Jeans 3 – R8 Predator 4 – União Central/Quiosque do Sid Chave C 1 – Cachorrões Futsal 2 – CA/Fercical/Dorca’S 3 – Dr. Pedrinho/Remo Futsal 4 – CME Ascurra/São Paulo Futsal     Abaixo tabelas e horários do Adulto Federados Adulto Feminino  Chave A -Estética Bolzan/Roncaglio Terraplenagem/Amigas FC (BLUMENAU) -Fanáticas FC (TIMBÓ) -Madrugadão Lanches (INDAIAL) Chave B -Noroflex/Orthodontic/SAFF (SÃO BENTO DO SUL) -Associação Academica/Prestomed (BLUMENAU) -Via Norte Forros/Dehon Farm. Manipulação/Uzzi Pub (INDAIAL) Chave C -Sorvetes Bonatti/Autobox Pneus/Molecka's (INDAIAL) -M.B.B....

Taioense Nicole Ramos comemora segunda convocação para a Seleção Brasileira

Goleira de apenas 20 anos foi chamada pela técnica Pia Sundhage    Ela tem apenas 20 anos, mas carrega na história um currículo impecável. Nicole Ramos, goleira do Napoli, recebeu a sua segunda convocação para a Seleção Brasileira Feminina principal. Natural de Taió, Nicole começou cedo a carreira no futebol. Na última temporada estava no Santos. Ela é uma das apostas do Napoli, de Caçador, para a temporada de 2021 .   “Eu fiquei muito feliz e muito surpresa com a convocação. Já tinha sido convocada para a principal mas é sempre muito bom poder voltar e mostrar meu trabalho e aprender cada vez mais. Eu vou e levo comigo a camisa do Napoli, representando Caçador e o trabalho que vem sendo feito aqui. Acho que a cada convocação nós aprendemos muito, voltamos melhores, e é sempre bom poder vestir a amarelinha”, disse Nicole.    Com as Sereias da Vila nos últimos quatro anos, Nicole foi campeã Brasileira e vice-campeã Paulista em 2017. Foi campeã Paulis...

Governo israelense anuncia descoberta de anticorpo para coronavírus

05/05/2020 - 14:40 Órgão prepara patente para posteriormente entrar em contato com empresas farmacêuticas O Instituto de Israel para a Investigação Biotecnológica, vinculado ao Ministério da Defesa do país, anunciou nesta terça-feira (05) que desenvolveu um anticorpo para o coronavírus. O órgão prepara a patente para posteriormente entrar em contato com empresas farmacêuticas. De acordo com os pesquisadores, liderados pelo professor Shmuel Shapiro, a fase de desenvolvimento do anticorpo já foi concluída. O ministro da Defesa de Israel, Naftali Benet, afirmou após visita ao instituto que, o anticorpo ataca o vírus de forma monoclonal e qualificou o trabalho desenvolvido como uma grande conquista. “Estou orgulhoso do pessoal do Instituto de Biotecnologia por esse avanço. A criatividade e o pensamento judaico atingiram grande resultado”, completou o ministro. O texto não especificou se foram realizados testes em seres humanos. O Instituto para a Investigação e Bio...